Notícias

Janeiro Branco

Saúde Mental Importa!

Janeiro é um mês dedicado ao cuidado da Saúde Mental e um bom momento para refletir: Você está prestando atenção aos seus sentimentos e cuidando-se como você merece?

Citoplasmaterapia

Hidratação intracelular

Segundo Lucas Portilho, quando se trata de hidratação além de evitar a perda de água transepidermal (TEWL) é possível evitar que a água de dentro das células migre para o meio extracelular através da modulação de osmólitos

Dun & Bradstreet (D&B)

Innovasell se torna uma organização empresarial certificada pela Dun & Bradstreet (D&B)

A Innovasell Especialidades Químicas, unidades de negócios da Innovasell Corporation tornou-se uma organização empresarial certificada pela Dun & Bradstreet (D&B), que é líder global em referências comerciais

"Gente é para Brilhar!"

Participação da Innovasell na Edição Temática Maquiagem da Revista Cosmetic & Toiletries Online.

Diversidade, inclusão e cuidado são características fortes da maquiagem na atualidade. Depois das restrições vividas nos últimos dois anos, a vibe é de positividade, com cores e estilos à mostra.

Respeitamos os preceitos da Economia Circular

A Innovasell conquistou o selo eureciclo da maior certificadora de logística reversa de embalagens da América Latina.

Nosso acordo com a eureciclo garante que realizamos a compensação ao volume equivalente a 100% do total das embalagens que comercializamos nossos produtos.

Toda criança tem o direito de brincar!

Sabendo disso apoiamos a fundação Abrinq com a doação de acervos pedagógicos para mais de 3.000 crianças.

A Innovasell Corporation se uniu a causa e está nos ajudando a proporcionar o acesso à Educação de qualidade para milhares de crianças.

Sun Care summit

Têndencia, Texturas e Ativos inovadores para Sun Care!

Nos dias 24 e 25 de agosto a Innovasell participou do Sun Care Summit 2022, um evento Organizado pela Innovation Business Media e promovido pelo Portal Cosmetic Innovation para discutir o futuro do setor no Brasil e no mundo.

Portulaca no pós Pós-Peeling

Novo estudo para alivío no pós-peeling de alfa-hidroxiácido

No da 03 de agosto de 2022 o consultor Lucas Portilho fez uma postagem sobre um novíssimo estudo que avaliou substâncias ativas no alívio dos sintomas causados pelo aumento da fotossensibilidade após o peeling de alfa-hidroxiácido, mais especificamente do glicólico.

Beleza Circular

O que as marcas já pode deixar para atrás?

A Innovasell contribuiu para a reportagem feita pelo portal Cosmetic Innovation, contando um pouco sobre como duas de suas representadas, a CODIF Technologie Naturelle e a Micro Powders Inc., colocam em prática a circularidade em seus produtos

Hair Care Summit

Conheça o conceito do Hair Care Anatomy

Nos dias 28 e 29 de junho a Innovasell participou do Hair Care Summit 2022, um evento realizado em São Paulo e organizado pela Cosmetic Innovation, para atualizar os profissionais da área sobre as novidades em cuidado capilar e couro cabeludo.

Dermocosmetics Summit

Uma seleção de ingredientes para uma formulação com Efeito UAU!

Nos dias 25 e 26 de maio a Innovasell participou do Dermocosmetics Summit 2022, realizado em São Paulo e organizado pela Cosmetic Innovation.

Microbioma da pele

O novo mainstream no desenvolvimento de cosmétcos e dermocosmésticos

A Innovasell contribuiu para a reportagem feita pelo portal Cosmetic Innovation, contando um pouco sobre as soluções que a empresa possui para que as empresas desenvolvam cosméticos Microbiota-Friendly

Uma nova pagina na história

Codif vira uma nova página na história da cultura das algas em fotobioreator

Segundo Romuald Valee, a empresa busca produzir ativos inovadores mantendo os valores ambientais, através de biotecnologia de alto valor agregado para cultivar plantas e algas que são idênticas às do ambiente natural.

Produtos antiqueda crescem 12%

Codif vira uma nova página na história da cultura das algas em fotobioreator

Segundo Romuald Valee, a empresa busca produzir ativos inovadores mantendo os valores ambientais, através de biotecnologia de alto valor agregado para cultivar plantas e algas que são idênticas às do ambiente natural.

Skincare na Menopausa

Uma grande oportunidade ainda pouco explorada

Quando a menopausa está chegando, os hormônios femininos declinam rapidamente acelerando o envelhecimento da pele. As alterações cutâneas surgem ainda no climatério, período de transição antes da última menstruação.

Innovation day 2022

Innovasell Participa da 10ª Edição do Innovation Day do Grupo Boticário

O Grupo Boticário (GB) realizou a 10ª edição do Innovation Day, em formato híbrido, em outubro de 2022 e contou com a exposição de parceiros como a Innovasell para trazer novas soluções para as categorias facial, solar e corporal.

CODIF continua investindo em Sustentabilidade

Empresa investe em Sustentabili-dade e se destaca no mundo.

42% dos resíduos são reciclados ou reaproveitados, 75% dos ingredientes comercializados são obtidos por cultivo e 100% transformados com solventes verdes que atendem aos padrões ECOCERT

Olá posso ajudar?