Efetiva redução de gordura abdominal.

Um agente de emagrecimento para todos. O agente de emagrecimento eficaz para mulheres maduras.

A gordura da barriga é uma preocupação que afeta todas as gerações. Mesmo que a gordura seja armazenada preferencialmente nas coxas e nádegas das mulheres jovens, a menopausa e os hormônios femininos promovem o armazenamento na barriga. Nem todas as gerações experimentam a mesma dificuldade em eliminar essas curvas abdominais. Estudos recentes mostraram que os agentes lipolíticos padrão são menos eficazes em mulheres maduras do que em mulheres mais jovens. Em resposta ao problema de gordura na estomacharea, que é vista em mulheres jovens e mais maduras, CODIF desenvolveu uma estratégia de emagrecimento exclusiva com o Pheoslim

 
Nome Comercial Pheoslim
INCI Water (and) Phyllacantha fibrosa extract (and)Phenoxyethano
Solubilidade Hidrossolúvel
Benefícios
  • Ativa a síntese de AQP8 mitocondrial em fibroblastos
  • Desintoxica mitocôndrias de fibroblastos
  • Aumenta a síntese de colágeno I, IV e VII
  • Melhora a densidade de colágeno na derme
  • Diminui a rugosidade da pele
  • Diminui o volume e a superfície das rugas em 2 semanas
Concentração de Uso 1%
Fonecedor
Sell Sheets PDF

Origem

Phyllacantha é fibrosa junto à família Cystoseiraceae, grandes algas marrons que colonizam substratos soltos logo abaixo da superfície, com preferência por áreas de alta turbulência. Forma aglomerados densos que servem de refúgio para inúmeras espécies de moluscos e crustáceos, além de ser uma fonte importante de alimento para toda a fauna herbívora.Esta alga marrom está presente durante todo o ano, mas regenera periodicamente seus galhos, que caem durante o inverno, deixando apenas o inverno visível. sensível à poluição, é um bom indicador da qualidade do meio ambiente. a CODIF realiza uma colheita na Bretanha, nas águas turquesas do arquipélago de Brehat

Benefícios

Ação lipolítica reforçada em mulheres jovens e na menopausa.
Após 4 semanas de uso, o volume da cintura abdominal diminuiu visivelmente.

Um mecanismo de ação único

O Pheoslim tem uma ação dupla para uma redução significativa e duradoura no volume da cintura abdominal:

  1. Inibição da formação de um novo teste adipócito para reduzir o armazenamento de gorduras e, portanto, a expansão do tecido adiposo.
  2. Estimulação da lipólise com a mesma eficácia em mulheres jovens que em mulheres maduras. Essa solução multigeracional é possibilitada pela inibição da Perilipina A, cujo papel principal é proteger os estoques lipídicos.

Seu modo de ação exclusivo no Perilipin A oferece ao Pheoslim uma ação de emagrecimento aumentada e multigeracional. Ao facilitar o acesso de lipases às lojas de gordura enquanto estimula a lipólise, o Pheoslim é o único agente lipolítico capaz de estimular a degradação dos triglicerídeos em mulheres jovens e maduras. Sua ação inibitória na adipogênese impede a formação de novos adipócitos e, portanto, o armazenamento de gorduras.

Sem utilizar Pheoslim

O Pheoslim inibe a síntese de Perilipina A, tornando as gorduras mais acessíveis aos agentes lipolíticos, para uma ótima ação de emagrecimento.

Utilizando Pheoslim

Testes In-vitro

O efeito das variações hormonais na pós-menopausa mulheres

Protocolo: O processo de diferenciação celular foi induzido em culturas de pré-adipócitos contendo altas concentrações de estradiol (mulher jovem) ou baixas concentrações de estradiol (modelo pós-menopausa).
A maturação dos adipócitos foi avaliada medindo-se a quantidade de triglicerídeos (as reservas lipídicas foram coradas com óleo vermelho).

O hormônio feminino estradiol, quando sintetizado em alta concentrações, inibe a diferenciação de pré-adipócitos adipócitos inmaturos da região da cintura, limitando assim a armazenamento de gorduras nesta zona. Nas mulheres na pós-menopausa, o baixa concentração desse hormônio não é mais capaz de limitando a maturação de pré-adipócitos. Isso resulta em um aumento do armazenamento de gordura e expansão do tecido adiposo.

Efeito do Pheoslim a 1% na síntese de novos adipócitos em mulheres pós-menopáusicas

Protocolo: O processo de diferenciação celular foi induzido em culturas de pré-adipócitos contendo baixas concentrações de estradiol (pós-menopausa modelo feminino) na presença ou ausência de Pheoslim a 1%. Adipocitomaturação foi avaliada medindo a quantidade de triglicerídeos armazenados (o lipídio as lojas foram coradas com óleo vermelho).

Ao inibir a formação de novos adipócitos, 1% Pheoslim diminui a expansão do tecido adiposo em 58% nas mulheres na pós-menopausa. O uso de Pheoslim neutraliza os efeitos negativos baixo nível de estradiol na pós-menopausa
mulheres.

Efeito de 1% Pheoslim na Perilipina A

Perilipin A

A noção de que as proteínas cobrem a superfície citosólica de gotículas lipídicas e desempenham um papel crucial na regulação do metabolismo de lipídios neutros veio com a descoberta de Perilipin A nas gotículas lipídicas de adipócitos pelo laboratório Constantine Londos (Brasaemle DL., 2007).
A perilipina A é uma proteína que reveste as gotículas lipídicas dos adipócitos (Greenburg AS et al., 1991). Forma uma camada protetora contra o lipases do organismo, como lipase sensível a hormônios (Wong K., 2000), que degradam os triglicerídeos em glicerol e ácidos graxos livres através de um processo conhecido como lipólise.

Protocolo: Culturas de adipócitos maduros são colocadas em contato com 1% de Pheoslim por 24 h. Após 24 horas de incubação, a taxa de a expressão de Perilipina A é avaliada usando PCR quantitativo.

1% Pheoslim diminui a expressão de adipócitos imaturos da Perilipina A em 39%, promovendo a acesso de lipases às grandes gotículas lipídicas. A marcação imunológica da Perilipina A mostra, outras do que uma diminuição na expressão da proteína, uma diminuição no tamanho dos adipócitos.
Esta ação indica que a atividade lipolítica foi estimulada, melhorando a ação de emagrecimento.

Efeito do Pheoslim à 1%, os inibidores naturais da lipólise

Protocolo: O efeito de Pheoslim foi testado na expressão e / ou fixação nos seus receptores dos inibidores naturais da lipólise, que são os seguintes:
Fosfodiesterase III (PDE III), a fixação da adrenalina na sua alfa receptor (alfa A), a fixação do neuropeptídeo Y ao seu receptor (NPY).

De 1%, o Pheoslim inibe de uma maneira dependente da dose:

  • a atividade do PDEIII; em até 82%
  • a fixação da adrenalina no seu receptor alfa; em até 42%
  • a fixação do neuropeptídeo Y ao seu receptor; em até 40%

Essa diminuição dos inibidores naturais da lipase induz um aumento de + 115% de cAMP. Combinado com uma diminuição na expressão de Perilipin A, os resultados levam a espere uma atividade lipolítica ideal para Pheoslim de 1%.

SITE3Pheoslim@lPHEOSLIM
SITE3Pheoslim 2@lPHEOSLIM
SITE4Artboard 1 copy 2@lPHEOSLIM
SITE4Artboard 1 copy 3@lPHEOSLIM
Olá posso ajudar?